Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, é frequentemente elogiada pelo seu estilo nos tapetes vermelhos, mas se engana quem pensa que não há nenhuma ajuda profissional por trás dos looks dela. Em entrevista recente, a atriz de 23 anos conta que quando começou a aparecer em eventos da mídia, aos 20, percebeu que a pressão em torno do visual é grande e não estava preparada para se vestir sem ninguém para auxiliar.

“Você tem que ter um stylist. Não há nenhuma maneira de descobrir tudo, especialmente quando se está trabalhando em um filme”, disse Olsen ao The Hollywood Reporter. “Hoje em dia, o que você veste é uma enorme declaração para o mundo. Então, tem que ter alguém para ajudá-la”, completa. 

A atriz mostra verdadeira adoração por sua stylist Cher Coulter, que está entre as mais poderosas de Hollywood . “Eu amo roupas e minha stylist Cher é tão legal, me divirto muito com ela. Por um tempo, eu não tinha ideia e nem sequer gosto para usar vestidos. Agora, é divertido!”. 

Conheça o estilo de Elizabeth Olsen, na galeria acima!

Sem mais artigos