O Globo de Ouro é a premiação mais importante do cinema e da televisão americana, antes do Oscar, apenas. Por isso, o evento abre o ano lançando tendências, apostas e até mesmo aqueles micos que não podemos (nem devemos) repetir ao longo dos próximos meses e premiações. Por enquanto, podemos dizer que o red carpet do Globo de Ouro foi um sucesso – com algumas ressalvas, aqui e ali, é claro.

No geral, muitas famosas optaram por vestidos tradicionais, mas com detalhes que são totalmente “aplicáveis” (e usáveis) no dia-a-dia. Para quem tá afim de adicionar um pouco de cor ao guarda-roupa, por exemplo, a dica é pensar na paleta de cores para 2016 que a marca Pantone liberou. O “Rose Quartz”, um tom de rosa envelhecido, e o “Serenity”, que lembra um pouco o azul bebê, mas mais sóbrio, foram algumas das cores favoritas para brilhar no tapete vermelho.

E por falar em brilhos… A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley apenas deixou todo mundo de boca aberta com um modelito dourado e brilhante. Esse é um vestido que nunca falha, né, gente? Se liga nessas ideias aqui:

Tá achando que é só isso? Calma lá! Nós separamos ainda outras tendências bem legais da noite aqui nessa galeria. Dá uma olhada e escolha o seu favorito!

Sem mais artigos