O fotógrafo americano Terry Richardson não esconde de ninguém que gosta de fotos polêmicas e explorar bem o lado sensual das modelos. Só que mais uma vez seu nome vem sendo envolvido em denúncias de agressão sexual.

A estudante de artes Charlotte Waters, de 24 anos, contou, em entrevista ao site Vocativ, detalhes sobre o encontro que teve com Richardson no estúdio do fotógrafo, no SoHo, em Nova York, em 2009.

Segundo ela, Terry teve um comportamento inadequado no set. Depois de fazer os primeiros cliques, ele teria botado seu dedão na boca da modelo e pedido que ela tirasse a roupa.

Charlotte deixa claro que não foi a nudez que começou a deixá-la constrangida, mas sim o comportamento e o tom de Richardson.

O fotógrafo americano foi procurado pela publicação mas não se manifestou.

Outras acusações

Em 2010 Terry já tinha sido alvo de acusações de mau comportamento durante sessões fotográficas. Na época, diversos relatos, tanto histórias contadas por modelos quanto depoimentos anônimos, vieram à tona denunciando o comportamento do fotógrafo durante os shoot de cliques polêmicos para seus projetos pessoais.

 

Sem mais artigos