Um polêmico ensaio feito pelo fotógrafo Tyler Shields com a namorada Francesca Eastwood, filha do ator Clint Eastwood, deu muito o que falar nesta semana. Para a sessão de fotos, os dois destruíram uma Birkin de couro de crocodilo de 100 mil dólares da consagrada grife Hermès.

Os dois jogaram gasolina e atearam fogo à bolsa e depois a cortaram ao meio com uma serra elétrica. Uma das fotos continha a legenda: “A destruição é uma bela versão de liberdade. Será que você quer esta bolsa? Você está triste por me ver destruí-la?”. A repercussão foi muito negativa e choveram comentários criticando a destruição de uma peça tão cara. 

Depois da confusão, Shields resolveu comentar sobre o assunto: “Se as pessoas estão irritadas sobre uma sessão de fotos de 100 mil dólares, elas devem ficar bravas com qualquer sessão”. Então ele cita a capa do CD de Paris Hilton, que teve custo de R$ 400 mil. Para tentar amenizar a situação, ele declarou que se alguém decidir comprar uma das fotos pelo valor da bolsa, doará o dinheiro para uma família que esteja precisando do valor.

Bonzinho?

Tyler Shields se pronuncia sobre destruição de bolsa de 100 mil dólares em ensaio

Sem mais artigos