O visual impecável com o qual Tyra Banks sempre aparece em público falhou (e muito!) na última terça-feira (8). A atriz, que esteve presente ao Moth Ball em Nova York e virou alvo de gozação da imprensa internacional devido à péssima escolha que fez na hora de se maquiar.

A ex-modelo e apresentadora de 38 anos, escolheu um fabuloso vestido preto metalizado e não foi nada feliz na hora de combinar o make. Carregou na sombra que foi esfumada de maneira esquisita e ficou com aparência borrada e desleixada. A sobrancelha apagada deu ainda mais evidência ao erro. Quanto ao batom, um rosa intenso, também estava totalmente em desarmonia com a produção, mas comparado com a sombra, pelo menos foi aplicado direitinho, portanto não foi um erro tão grotesco.

O “Huffington Post” pediu para alguém avisar a apresentadora que o Halloween é apenas em outubro. O jornal “The Sun” definiu a escolha de Tyra como bizarra e diz que “a maquiagem escolhida foi um desastre”. Já o jornal inglês “Daily Mail”, escreveu que a maquiagem acabou deixando o rosto de Tyra macabro”. 

Preferimos acreditar que Tyra deixou sua sobrinha de cinco aninhos maquiá-la ou estava no escuro e não viu a “arte” elaborada em seus olhos.

Quem nunca cometeu um desastre desses que atire a primeira pedra!

Veja na galeria outras famosas que estragaram a produção por causa de infelizes detalhes.



Sem mais artigos