Jim Carrey, famoso pela veia cômica no cinema e na vida real, não poderia passar desapercebido durante a festa beneficente organizada pelo cantor Elton John, que aconteceu neste domingo (24).

Além do terno preto convencional, o ator usou asas de anjo na parte de trás do paletó e chamou a atenção de todos com um sapato em formato de pés gigantes. Carrey posou para as fotos ao lado de celebridades, como o cantor Steven Tyler, fazendo suas famosas caras e bocas.    

O ator ainda fez questão de elogiar a festa e explicar o modelito escolhido para a ocasião.”A festa de Elton foi divertida. Meus pés grandes e pequenas asas de anjo eram uma expressão da minha viagem espiritual”, afirmou ao jornal “Daily Mail”.

A festa do cantor britânico, a “Annual Elton John AIDS Foundation’s Oscar Viewing Party” está em sua 21ª edição e todo ano arrecada fundos para vítimas da doença. Esse ano Elton levantou cerca de US $ 34 milhões que ajudarão as iniciativas de apoio, incluindo tratamento direto, atendimento, serviços de apoio para pessoas que vivem com o HIV/AIDS e fornecer educação para a saúde sexual.

 

Sem mais artigos