Um dos momentos mais aguardados (e sentidos!) pelos fashionistas de todos os cantos, enfim, acontece. Rola hoje, 23, durante a Semana de Alta Costura primavera-verão 2008 de Paris, o desfile que marca a despedida de Valentino do mundo da moda.

O estilista esteve à frente de sua grife, homônima, por 45 anos. Para esta ocasião especial, ele promete um desfile “memorável”, como definiu à imprensa, com aproximados 15 minutos a mais que as apresentações habitais.

Entre os renomados convidados para a primeira fila de Valentino, estão as atrizes fervidas Liv Tyler, Uma Thurman e Gwyneth Paltrow. Ao todo, cerca de 900 pessoas assistirão ao “show”, no Musée Rodin, na capital francesa.

Nos planos do designer, agora que terá mais folgas em sua agenda, uma viagem ao Rio de Janeiro já está marcadíssima, para o Carnaval.

Depois, ele segue para Moscou, onde peças de sua coleção de despedida serão leiloadas para levantar fundos à fundação Naked Heart, da qual a top russa Natalia Vodianova é mantenedora. Ui!


int(1)

Valentino dá seu "adeus" à moda hoje, em Paris

Sair da versão mobile