A atriz Vanessa Hudgens apareceu quase irreconhecível em um ensaio fotográfico para a edição de fevereiro da revista “Paper Mag”.

Hudgens, que está no filme “Spring Breakers”, surgiu nas imagens do editorial com uma maquiagem bem pesada, usando um batom vinho e o blush carregado na bochecha.

Além disso, o cabelo preto – curtinho e bagunçado – lembra o corte dos anos 80. Toda produção é porque Hudgens aparece como a cantora e compositora inglesa Siouxsie Sioux. 

Em umas das fotos, Vanessa usa um vestido arco iris que Raf Simons desenhou para a sua estreia na grife Christian Dior. 
 

 
Em entrevista para a publicação, a atriz falou sobre a dificuldade de antes ser uma estrela teen da Disney e agora encarar uma carreira como atriz adulta  “É sempre difícil para os atores atravessarem a ponte, mas, honestamente, você tem que aguentar e fazer o que você acha que é certo para si mesmo. Mas eu também acho que ajuda muito encontrar alguém que realmente acredita em você”, explicou.

A atriz ficou famosa por participar da franquia de filmes High School Musical e por ter namorado o ator Zac Efron por 4 anos – eles terminaram em dezembro de 2010.

Sem mais artigos