Mais uma temporada da São Paulo Fashion week chegou ao fim e para fechar com chave de ouro, as grifes Neon, Fernanda Yamamoto, Andre Lima, Alexandre Herchcovitch (masc) e Amapô mostraram suas apostas para a estação.

Andre Lima trouxe um mix de tecidos, estampas e texturas. Na alfaiataria, camisas sofisticadas, com detalhes nos ombros e golas e calças pantalonas de cintura marcada. Nos vestidos, babados, volumosos ou mais estruturados ao corpo.

A Neon mostrou muitos tubinhos e vestidos com pegada vintage, valorizando os quadris e os ombros, com volumes, dobraduras e bolsos enormes. Tudo, claro, sem deixar de lado as famosas estampas étnicas da grife.

A coleção masculina de Alexandre Herchcovitch apostou em uma alfaiataria contemporânea com elementos esportivos e urbanos. As peças vieram em diferentes comprimentos em diferentes tecidos.

Fernanda Yamanoto trouxe uma coleção de inverno com pitada de sportwear,com  formas mais recortes e fendas que deixam a pele estrategicamente à mostra. Brilho e transparência ganharam destaque.

A grife Amapô traz uma linha de alfaiataria mais comercial, estampas manchadas, jeans com diferentes lavagens, transparências, pele e underwear à mostra. 

Sem mais artigos