Na noite em que todas as panicats passaram por uma espécie de batismo com o visual de cada uma sendo alterado, a veterana entre as garotas, Babi Rossi, passou pelo maior desafio. Com a mais radical das mudanças ela teve sua cabeça raspada ao vivo durante o programa Pânico.

Tudo isso aconteceu porque durante a semana, os internautas sugeriram mudanças em seu visual e entre elas estavam raspar o cabelo igual ao apresentador Marcelo Tas ou usar um moicano semelhante ao do jogador Neymar.

A loira, que ficou em uma sala reservada durante toda a votação, acreditando que receberia uma homenagem, surgiu no palco para receber o resultado da votação direto da boca do apresentador que perguntou: “O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?”

Sem a opção de se manter com as longas madeixas loiras, Babi decidiu ficar careca. Enquanto o cabeleireiro tratava de eliminar os fios de sua cabeça, Emílio Surita, apresentador da atração, tentava amenizar a situação:

“A Babi está fazendo isso porque ela tem o espírito do Pânico e esse é o espírito das Panicats. É uma menina muito corajosa e ficou linda”.

Veja outras mulheres famosas que já abdicaram das madeixas.

Sem mais artigos