Lingerie nunca é demais, não é mesmo meninas? E agora no Verão a gente sempre quer renovar as peças do guarda-roupa e escolher algumas roupas íntimas com a cara da estação.

Por isso, a gente vai te dar aquela ajudinha básica. A Arccé Lingerie, por exemplo, é uma marca criada pela Gabriele Arcello, de 23 anos, com o intuito de oferecer para as mulheres uma variedade de peças devidamente elaboradas para cada estação do ano.

Apesar de ter se formado em Nutrição, a Gabriele percebeu ainda na faculdade sua paixão por moda e lingerie. “Logo que me formei mergulhei de cabeça na criação da Arccé Lingerie e hoje eu mesma desenho as peças da marca.”, conta.

“Costumo mandar um questionário para as amigas mais próximas perguntando modelos preferidos de lingerie, o que sentem falta no mercado, se preferem comprar conjunto ou peças avulsas.”

“Nossas peças são versáteis, podem ser vendidas avulsas, e a própria cliente montar o seu conjunto, de acordo com suas preferências e tamanhos, já que sabemos que a mulher brasileira dificilmente usa o mesmo tamanho na parte de baixo e de cima.”, conclui.

Facebook 
Instagram

Dá uma olhada na galeria acima em alguns dos modelitos da Arccé! 

Sem mais artigos