Fãs de Crespúsculo, podem gritar! O tão esperado vestido de noiva que a personagem Bella Swan (Kristen Stewart) usará no próximo filme da saga, Amanhecer – Parte 1, ganharão réplicas, que devem ser vendidas já em novembro, próximo à data de lançamento do longa.

As lojas Alfred Angelo fecharam contrato com a Summit Entertainment, para produzir a peça em vários tamanhos e o melhor, a preços populares.

Os detalhes da versão original do vestido, desenhado por Carolina Herrera, estão guardados a sete chaves e tem despertado a curiosidade dos fãs da saga.

Em abril, uma imagem foi publicada na Entertainment Weekly, dando uma ideia de como pode ser o modelo, mas não se sabe se será o mesmo nas telonas. A ilustração faz parte do livro de Stephenie Meyer, The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide (A Saga Crepúsculo: O Guia Oficial Ilustrado), que traz ilustrações de Young Kim.

O lançamento do filme está previsto  para 18 de novembro tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, logo e seguida, as noivas poderão comprar o vestido versão Crepúsculo para subir ao altar.

A grife Alfred Angelo, famosa no mundo todo por fabricar vestidos de noivas de alta qualidade, a preços acessíveis, pode ser encontrada nos seguintes estados: Arizona, Alabama, Arkansas, Califórnia, Flórida, Louisiana, Maryland, Mississippi, Nevada, Novo México, New York, Ohio, Oklahoma, Pennsylvania, Tennessee, Texas, Virgínia e Washington.

Não é só a personagem Bella que arrasta multidões de fãs, a intérprete Kristen Stewart e outras atrizes da Saga Crepúsculo desfilam muitos looks de babar por aí! Veja na galeria, no início da matéria, algumas peças que o Virgula Lifestyle selecionou para você se inspirar.

Sem mais artigos