Quem gosta de um ar sexy no look, mas nem sonha em ousar completamente com decotões, minissaias ou fendas, vale investir em produções de vestidos ou blusas de um ombro só. 

O estilo criado nos anos 30 pela estilista francesa Madeleine Vionnet (1876-1975), voltou à moda nos anos 80 e desde então dá pinta nas semanas de moda, tapetes vermelhos e surge sempre como aposta de um visual sensual e ao mesmo tempo refinado.

Os modelos têm um ar de elegância e casualidade e podem ser usados desde um passeio pelo shopping como em uma elegante festa de formatura.

Acerte:

Embora seja lindíssimo, o um ombro só não é lá muito democrático e só veste perfeitamente em mulheres magras e de braços finos.

Esqueça sutiãs com alça para este tipo de roupa! Se sua escolha foi um modelito de um ombro só, não faz o menor sentido exibir a alça da lingerie!  Vai estragar o look e ao invés de um toque sexy, você vai conseguir ficar brega. Se você possui seios volumosos, aposte nos sutiãs tomara-que-caia. E nada de usar aqueles de alças de silicone, pois, mesmo transparentes, ainda aparecem e são extremamente cafonas.

Escolha um modelo com caimento ideal. Nada mais desconfortável do que ficar puxando a bendita alça que insiste em cair.

Escolha colares discretos! O bacana de uma produção com roupas de apenas um ombro é destacar esse detalhe da roupa. Colares muito chamativos deixarão a produção over. Se você é da ala que adora um acessório chamativo, aposte nos brincos longos que não vão “brigar” com sua roupa

Sem mais artigos