Estrela e editora de moda convidada da Glamour americana de setembro (principal edição do ano para asa revistas de moda), Victoria Beckham falou à publicação sobre sua carreira na moda, família e o que espera dos próximos anos.

Questionada sobre como se vê daqui 5 anos, a estilista, de 38 anos, disse: “Eu gostaria que os negócio crescessem em um ritmo constante, e fazer com que mais mulheres se sintam bonitas e confiantes”. Casada com David Beckham e mãe de quatro filhos (Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper), ela ainda completa que gostaria que todos estivessem saudáveis e felizes e não dispensa a possibilidade de ser mãe pela quinta vez. “Eu nunca digo ‘nunca’ sobre ter outro bebê. É um malabarismo, já que tenho a carreira, a família e um marido que está sempre ocupado. Mas eu nunca digo nunca”.

Na última Semana de Moda de Nova York, David marcou presença na plateia do desfile da mulher, pela primeira vez. Victoria comentou sobre o fato, disse que estava muito nervosa e pediu que o marido corresse para lá. “Ele está sempre trabalhando ou treinando. Mas eu estava sentindo muita pressão dessa vez. Ele me telefonou na noite anterior, e eu apenas disse, ‘quero que você venha ficar comigo, quero um abraço, eu realmente preciso’. E foi ótimo tê-lo lá, acho que ele ficou surpreso com tudo”. 

A estilista também falou à revista sobre o fato de nunca aparecer sorrindo nas fotos, que já lhe rendeu muitas críticas. Essa não é a primeira vez que ela toca no assunto. 

Sem mais artigos