Lais Ribeiro, uma das modelos brasileiras que integram o elenco da marca de lingerie Victoria’s Secret, é a mais nova vítima dos erros de edição de imagem. A morena aparece com o tronco completamente deslocado no anúncio da nova campanha da grife intitulada “A Body for Every Body” (“um corpo para cada corpo” em tradução livre). 
 

Lais com edição à esquerda e com o corpo normal à direita

A imagem de Lais foi divulgada no site da marca e também em sua fanpage no Facebook. Recentemente, a Victoria’s Secret foi a responsável por outro erro grotesco de edição de imagens que lhe rendeu muitas críticas. Para promover sua linha de moda praia, a marca divulgou a imagem de uma modelo de costas com as coxas nitidamente deformadas para parecem mais finas. Depois da postagem, uma chuva de comentários negativos foram publicados sobre a imagem.

Algumas críticas associaram a foto como uma promoção de distúrbios alimentares, alegando que muitas meninas e mulheres acabam almejando conquistar medidas inalcançáveis. “Ao invés de promover as peças de verão, vocês estão promovendo a anorexia!”, disse um internauta.

Veja outros erros de edição de imagem na galeria acima! 

Sem mais artigos