Miranda Kerr posa só de calcinha para Terry Richardson


Créditos: divulgacao

A grife de lingerie Victoria’s Secret desmentiu nesta quinta-feira (11) os boatos que afirmavam a saída da top Miranda Kerr do time de modelos (angels) da marca.

O presidente e diretor de marketing da maison, Ed Razek, disse em comunicado oficial que a australiana não sairá do grupo e é uma das melhores angels da história.

“Ela é uma das mais populares e é extremamente profissional. Qualquer rumor sobre o contrário é mentira. Seus compromissos internacionais acabaram afastando-a um pouco de nós nos últimos anos, mas ela sempre será uma angel para mim.”, afirmou através de um comunicado enviado à ABC News.

“Não temos planos de parar de trabalhar com ela. Na verdade já a convidei para estar na passarela em nosso desfile anual e estou muito feliz por ela ter aceitado.”, completou. 

Na quarta-feira (10), uma fonte afirmou em entrevista para o site “Us Weekly”, que Miranda Kerr não teria o seu contrato de US$ 1 milhão renovado com a grife.

Ainda de acordo com a fonte, o motivo do desligamento da top com a marca seria por Miranda ter “uma reputação difícil e não vender muito bem os produtos da marca, diferente de modelos como Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel”, afirmou ao site.

Confira na galeria acima alguns dos ensaios fotográficos com a top Miranda Kerr! 


int(1)

Victoria's Secret desmente saída de Miranda Kerr da grife

Sair da versão mobile