Porque não apostar em um look sexy para o Halloween? É o que a marca de lingerie Victoria’s Secret pensou e por isso lançou uma coleção especial voltada para a data festiva.

Deixando o visual dark de lado, na nova linha da grife é possível encontrar desde uma fantasia de marinheira sexy até uma coelhinha. Peças para fazer qualquer marmanjo ficar de boca aberta.

Recentemente a marca lançou também uma coleção chamada “Go East” que tinha como objetivo principal, dar uma esquentada  na “hora H” com lingeries inspiradas em fantasias sexuais. No entanto, o que a marca conseguiu mesmo foi irritar alguns críticos que se sentiram extremamente ofendidos, principalmente com um look chamado “Sexy little geisha”.
 

A peça, com uma série de referências orientais inspiradas na milenar tradição das gueixas, gerou uma enxurrada de críticas que acusaram a marca de reduzir toda a cultura japonesa a um estereótipo de sexualidade exótica.

As críticas também acusaram a marca de passar por cima de uma representação autêntica e humanizada dessa cultura, optando por transformá-la em um simples fetiche.

Esperamos que dessa vez não tenha nenhum problema a nova coleção da grife.

Confira acima as fantasias! 

Sem mais artigos