Não é de hoje que “nude” é tido como um tom claro, meio rosado, quase como a cor da pele – pele branca, vale lembrar. As indústrias da moda e da beleza estão em vias de transformar essa paleta de cores tão restritiva e limitada, para a nossa alegria. As boas novas, dessa vez, vêm da grife Christian Louboutin, uma das maiores referências em calçados do mundo, que lançou uma coleção especial para as sapatilhas delicadas Solasofia. A linha conta com uma variação bem legal, que vai do nude rosa claro até o marrom mais escuro, sem restrições. São sete modelos fofos e básicos que a gente já quer ter no armário!

Para a Louboutin, nude vai além do rosa claro tradicional. Nova coleção da grife conta com 7 sapatilhas nude diferentes

Divulgação Para a Louboutin, nude vai além do rosa claro tradicional. Nova coleção da grife conta com 7 sapatilhas nude diferentes

A primeira coleção de “nudes” da Louboutin veio em 2013, com os modelos Pigalle Follies, Señora e Iriza, clássicos de salto alto da grife. Agora, a brincadeira também está disponível para as mulheres que preferem uma sapatilha mais discreta, no lugar do saltão. Todo mundo vai poder usar nude, sim!

spatinhos

Dá para escolher todos?

Como todo sapatinho Louboutin, essa gracinha, apesar de básica, tem um valor bem alto para os nossos bolsos. Uma Solasofia nude não sai por menos de US$ 595 dólares, tá bem? De qualquer maneira, é bem legal ver e celebrar a diversidade da cor da pele, né, gente? Um viva!

Sem mais artigos