Todo mundo sabe que Kate Middleton, bem diferente de outras famosas, não liga a mínima para não repetir roupas em eventos aos quais comparece. A Duquesa de Cambridge muda um acessório ou outro e usa a mesma produção sem o menor constrangimento. No entanto, a estilista Viviene Westwood acha que a esposa do príncipe William deve fazer isso ainda mais vezes e que isso significaria um esforço para ser ecologicamente correta.

Em entrevista ao Grazia Daily a designer declarou: “Eu não tenho nenhum conselho para ela, apesar de achar que seria ótimo se ela usasse as mesmas roupas de novo e de novo, porque isso é bom para o meio ambiente e mandaria uma ótima mensagem. Quero dizer, você não precisa ter uma roupa vermelha um dia e no seguinte usar uma roupa igual, mas em azul”, disse.

Além de repetir suas roupas, Kate ainda é conhecida por usar peças consideradas de preço populares e por comprar roupas em lojas de departamento. Em seu primeiro retrato oficial, Kate escolheu usar uma blusa cinza de apenas 49 dólares (cerca de 100 reais), fato que chamou atenção da imprensa internacional.

Sem mais artigos