A gente sabe que alguns dias são mais difíceis que outros. Brigas em casa, problemas no trabalho, discussões com amigos… Parece impossível se livrar da maré de negatividade. Não é fácil, mas ninguém precisa enfrentar essa barra por conta própria. fingindo que está tudo bem. Para dar uma forcinha nessas épocas mais trevosas da vida, a Motivational Tattoos criou uma linha com tatuagens temporárias que funcionam como lembretes de que tudo vai dar certo no fim das contas, não importa a treta.

Divulgação Alguns dias são mais difíceis que outros. Por que não andar por aí com um lembrete temporário que as coisas vão dar certo? Fofura!

As tatuagens são como pequenos curativos, coloridos ou não, com mensagens que aquecem qualquer coração gelado. “Você é suficiente”, “respire”, “um passo de cada vez”, “aguente firme” e “positividade” são alguns dos recadinhos fofos que nos ajudam a enxergar o melhor em nós mesmos, temporariamente. Até porque ninguém sabe se gostaria de andar por aí com uma tattoo de curativo para sempre, né?

Basta escolher o seu lugar favorito, aplicar o adesivo com um pouco de água e lembrar-se de sempre dar aquela conferida rápida em momentos de angústia e estresse. Vai ficar tudo bem, pode acreditar, com ou sem tatuagem! Separamos as mais fofas que estão bombando nas redes sociais aqui nessa galeria, mas você pode comprar um pacotinho de tatuagens temporárias no site oficial da marca, nesse link aqui.


int(1)

"Você é suficiente": tattoos com recadinhos motivacionais para alegrar o dia

Sair da versão mobile