Para a edição de setembro, a revista Vogue resolveu deixar um pouco de lado as supermodelos e apostar nas “Insta Girls” para ilustrar a capa do mês.

A icônica edição é estrelada pelas tops do momento: Cara Delevingne, Joan Smalls, Karlie Kloss, Edie Campbell, Imaan Hammam, Arizona Muse, Vanessa Axente, Andreea Diaconu e Fei Fei Sun.

Segundo informações do Daily Mail, em um vídeo de bastidores, Campbell, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, afirma que não existem mais supermodelos e que as Insta Girls são a nova geração.

“Me estressa um pouco [cuidar da rede social]. Você não tem como controlar quem vê, então, tem que ser cuidadosa com o que posta”, explica a modelo.

Já a sempre bem-humorada Cara Delevingne, cujo perfil no Instagram convida seus mais de seis milhões de seguidores a abraçarem sua esquisitice, encara o hábito de administrar uma rede social com mais leveza.

“É apenas uma expressão do que você está sentindo no momento”, disse a top.

Faz exatamente dez anos que a Vogue lança modelos do momento em sua capa de setembro. Em 2004, estrelavam a capa Daria Werbowy, Natalia Vodianova, Gisele Bündchen, Gemma Ward e Karen Elson.

Sem mais artigos