Xuxa está na moda! Há mais de três décadas a apresentadora faz sucesso no mundo dos baixinhos e dos altinhos e mais do que nunca a gaúcha está em alta! Depois de declarações polêmicas que fez ao Fantástico, as quais ela disse ter se arrependido, a bela pintou seus tradicionais cabelos loiros de preto e conseguiu ficar ainda mais bonita. Por conta disso, ela acaba de estrelar a capa de uma revista de beleza em um estilo bem diferente.

Com cliques inspirados na top inglesa Stella Tennant, que é conhecida por seu estilo andrógino, Xuxa posou para a Vogue Beleza de outubro usando looks masculinos, tanto na capa quanto no recheio da revista.

No entanto, a capa da publicação, que traz a apresentadora sentada em uma cadeira, está recebendo diversas críticas pela internet. Na fanpage e no Instagram da revista vários internautas estão dizendo que a cabeça de Xuxa está em tamanho desproporcional e alguns culpam o Photoshop pelo efeito esquisito da imagem.

“Até eu fazia uma montagem mais profissional no paint, o rosto dela ficou super maior do que o corpo que colaram”, disse um dos comentários.

“A cabeça dela tá encaixada na foto? ficou muito estranho”, disse outro internauta.

E você? Acha que a capa com a apresentadora sofreu um “toscoshop”?

Confira na galeria acima, publicações que erraram a edição de imagens.

Sem mais artigos