“30”: saiba quando o novo álbum de Adele será lançado

Adele finalmente divulgou quando será lançado seu novo álbum, “30”. Em seu site oficial, a loira contou aos fãs que o disco chegará aos ouvidos do público no dia 19 de novembro. A cantora também revelou a capa do novo álbum.

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei [o álbum], há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade”, começou seu longo texto sobre o anúncio. “Estou finalmente pronta para lançar este álbum”, continuou.

“[’30’] Esteve comigo em todos os momentos. Foi um amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre deu os melhores conselhos. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava sem parar e sem saber o por quê… E então aquele amigo, checou como eu estava, mesmo que eu tenha parado de entrar em contato porque fiquei tão consumida pela minha própria dor. Eu reconstruí minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Lar é onde o coração está”, finalizou a cantora.


int(1)

"30": saiba quando o novo álbum de Adele será lançado

Sair da versão mobile