Ingressos estão disponíveis

O 3030 completa em 2022 uma década de carreira e para comemorar em grande estilo, os artistas prepararam um show inédito que promete relembrar um pouco dessa trajetória.

PUBLICIDADE

O evento, que acontece no Circo Voador, uma das casas de espetáculo mais importantes do Rio de Janeiro, no próximo 30 de abril, contará ainda com participações especiais: Jade Beraldo, grande nome da música brasileira; Tifli, feat do single “Foda Que Ela É Linda”, música de maior sucesso do 3030; além do cantor Hélio Bentes, do grupo Ponto de Equilíbrio. As bandas FUZE, Almar e o cantor Anchietx farão abertura do espetáculo. Além disso, haverá ainda uma performance especial de Puterrier.

Há 10 anos, eles lançavam nas plataformas digitais o seu primeiro disco, intitulado “Quinta Dimensão”. O projeto conta com algumas das mais icônicas faixas do trio, incluindo o som que dá nome ao álbum. O clipe do single “Quinta Dimensão” soma mais de 1 milhões de visualizações no YouTube. A faixa que fecha o complicado de músicas, “Mundo de Ilusões 2012” conta com mais de 23 milhões de reproduções no Spotify, enquanto “Tudo Que Ela Quer” supera a marca de 25 milhões de plays na plataforma.

PUBLICIDADE

Para Bruno Chelles, a expectativa é grande para agradar o público que acompanha o 3030 ao longo dos anos: “Esperamos que o público goste muito desse show que estamos preparando especialmente pra nossa comemoração! Serão 2 horas de show com todas as grandes músicas da nossa carreira e aquelas que só os fãs do 3030 sabem”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

int(1)

3030 comemora 10 anos de carreira com show no Circo Voador e participações especiais