Para comemorar os dez anos de seu maior sucesso comercial, Get Rich or Die Tryin’, o rapper americano 50 Cent escreveu e gravou o clipe para seu mais novo single, “Financial Freedom”. Em apenas três dias, o chefão da gravadora G-Unit Records compôs a letra, co-produziu as batidas e gravou o clipe da faixa com seu diretor de confiança e colaborador de longa data, Eif Rivera, estreando o vídeo pela internet no dia seguinte às gravações do clipe.

“Escrevi a música de forma que, cada vez que eu a ouça, eu lembre de Get Rich or Die Tryin’“, explicou o rapper em anúncio oficial. “Demorou mais tempo para eu encontrar uma batida do que para escrevê-la de fato. A ideia é que as pessoas se liguem na letra.Nada de mulherada, nada de jóias. Só energia crua. Só eu.”

Ainda não houve anúncio oficial sobre se a música vai ou não integrar Street King Immortal, ainda não lançado quinto álbum da carreira de Curtis Jackson. O disco será o sucessor de Before I Self Destruct, que foi disco de ouro nos EUA e chegou ao quinto lugar entre os discos mais vendidos na terra do Tio Sam.

Veja abaixo o clipe de “Financial Freedom”.

Sem mais artigos