PicMonkey Collage

Nesta quarta, 3, James Hetfield, vocalista do Metallica, assopra 53 velinhas. Se você der uma olhada no Instagram dele, nem parece que é o mesmo cara que canta frases como “Die by My Hand (Morra pelas minhas mãos)” e “I’m Creeping Death (Eu sou a morte rastejante)“, trechos da clássica Creeping Death. O frontman, conhecido pelas suas caras e bocas de macho alfa, nas redes é o maior paizão “babão” família do metal. Acredite, ele é realmente fofo.

Pai de duas filhas, Cali e Marcella, e de um menino, Castor, com sua esposa Francesca Hetfield, o autor de hinos como Enter Sadman e The Unforgiven é um grude com a família. Ele leva a galera toda para passear (inclusive nas turnês da banda), participa de eventos da escola das crianças, tira selfie toda hora e não perde nenhum momento importante de suas vidas, e registra TUDO!

Se você conhece Hetfield assim:

Com a família ele é assim:

tumblr_mm4b7romHO1qm0mjwo1_500

Por isso resolvemos mostrar o lado “mais humano” do músico. Aquele que sorri, brinca, e deixa os riffs de trash à velocidade da luz apenas para os palcos. Se prepare, pois a nossa galeria abaixo é uma injeção de fofura, que vai amolecer o coração de qualquer metaleiro. Se liga:

Sem mais artigos