O Terno anuncia primeira live

A banda O Terno anunciou o dia da primeira live do grupo. A apresentação vai acontecer no domingo 14 e faz parte da programação do festival Rec-Beat.

Formada por Tim Bernardes, Biel Basile e Guilherme D’Almeida, O Terno é a banda paulistana dona de diversos sucessos como “Não Espero Mais”, “Volta” e “Atrás/Além”. Essa é a primeira live do grupo desde o início do isolamento social. Em postagem feita nas redes sociais, eles afirmaram que tinham o desejo de gravar alguma coisa, mas só quando se sentissem seguros e seguindo todos os protocolos.

O convite chegou a partir do Festival Rec-Beat, que esse ano tem uma edição especial com shows pré-gravados pelos artistas em lugares referência em São Paulo e Recife. O Terno gravou a apresentação do quarto álbum “Atrás/Além” no viaduto Santa Ifigênia.

O show completo será transmitido no canal do YouTube do festival. Além do trio paulistano, também fazem parte do line-up: Luiza Lian, Céu, MC Troia, Mateus Aleluia, Getúlio Abelha, Spokfrevo Orquestra e Ilú Obá de Min.

Sem mais artigos