Rodrigo Suricato

(Foto: divulgação) Rodrigo Suricato

Não estava esperando“, conta Rodrigo Suricato sobre o convite para entrar no Barão Vermelho. Em exclusiva ao Virgula, o músico, que também é vocalista e guitarrista da Suricatodiz ter ficado surpreso com a ligação: “Fiquei amigo do Maurício Barros e um dia ele me telefonou dizendo que o Frejat não estava mais participando da banda. Ele também revelou que meu nome era unanimidade entre os integrantes para assumir o cargo“.

Rodrigo relembra exatamente como foi: “O Maurício até ficou sem jeito em me perguntar se eu topava entrar para o Barão, porque ele sabe que eu tenho o meu trabalho com a Suricato. Mas sabe, tem um jargão nos blocos de Carnaval aqui do Rio que é assim: ‘Se organizar direitinho, todo mundo transa’ (risos). Então, ficou tudo certo. Eu aceitei o convite, pois estarei sucedendo o Frejat e não o substituindo“, conta o músico animado. “Até falei que gostaria de compor novas músicas com eles, já que é um momento muito importante para a banda, apresentando um novo vocalista“.

Sobre estar nas duas bandas, Rodrigo diz que só tem a agregar, e que não tem medo que uma atrapalhe a outra: “Quando montei a Suricato eu queria que ela fosse no mesmo formato do que acontece muito no exterior, com o Nine Inch Nails, o Bon Iver, e o Foo Fighters, por exemplo, devido as  proporções, claro, que são bandas que tem uma liderança muito bem definida. Nelas o caminho artístico é muito bem planejado por aquele líder. Então, é como se eu fosse praticamente o síndico desse prédio“, brinca ele.

A Suricato se apresenta no Lollapalooza Brasil 2017, que acontece dias 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Veja abaixo o line-up:

unnamed (3)

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site lollapaloozabr.com/tickets e em todos os pontos de venda do país. Fãs também podem comprar seus ingressos na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência).

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Enquanto o Lolla 2017 não chega, relembre a good vibes da galera na edição passada:

Sem mais artigos