A pedido de Adele, Spotify tira modo aleatório de álbuns

Depois de um pedido feito diretamente pela cantora Adele, o Spotify anunciou que limitará o botão de reprodução aleatória de sua plataforma, também conhecida como shuffle. Segundo a BBC, a britânica fez o pedido depois do lançamento de seu novo álbum, “30”, na última sexta-feira (19).

“Este foi o único pedido que eu fiz ao nosso setor em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão à tracklist sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas na ordem em que pretendíamos. Obrigado Spotify por ouvir”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

O Spotify respondeu ao Tweet da loira dizendo: “tudo por você”. De qualquer forma, ainda há a possibilidade para aqueles usuários que ainda pretendem ouvir álbuns de forma randômica – é apenas mais trabalhoso conseguir isso.

“Para aqueles usuários que ainda desejam reproduzir um álbum aleatoriamente, eles podem ir para a visualização Reproduzindo Agora e selecionar a reprodução aleatória”, disse Chris Macowski, chefe de comunicações musicais do Spotify, ao site americano The Verge.


int(1)

A pedido de Adele, Spotify tira modo aleatório de álbuns

Sair da versão mobile