Fergie revelou durante entrevista à Oprah Winfrey que foi viciada em drogas sintéticas como cocaína, metanfetamina e ácido. A integrante do grupo Black Eyed Peas também afirmou que deixou de usar as substâncias depois de ter uma ‘longa conversa com Deus’. 

“Como todas as drogas, tudo é muito bom no início, mas depois, lentamente, sua vida começa a naufragar. Eu cheguei a pesar cerca de 45 quilos”, contou. “Comecei fumando maconha e acabei injetando metanfetamina. Tudo era legal, todos eram divertidos. Até a fase que comecei a ter paranoias”, contou. 

A norte-americana revelou que estava tão fora da realidade que a todo momento sentia que alguém estava vigiando seus passos. “Comecei a ficar realmente maluca. Até que um dia entrei em uma igreja. Achei que o FBI e equipes da SWAT estavam do lado de fora para me prender”, relembrou.

“Então eu tive uma conversa franca com Deus. Eu disse: ‘Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiveram lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar’. Você me ajuda a fazer isso? Eu cumpri minha promessa. Naquele dia tudo mudou”, finalizou. 



Sem mais artigos