Em entrevista ao site Reddit, Cher falou sobre a rivalidade com Madonna e afirmou que nunca detestou a colega: “só achava que ela era uma vadia”. Em seguida, a cantora acrescentou que ‘respeita bastante a artista de Like a Virgin‘.

“Na verdade, penso que a Madge é provavelmente uma das artistas mais incríveis que já conheci”, disse Cher, “não gosto de tudo o que ela faz, mas ela consegue estar sempre na crista da onda. Sempre ditou tendências antes de qualquer outra pessoa e tinha clipes incríveis”.

Cher também falou sobre Lady Gaga e uma parceria que nunca será lançada: “ela não gostou. Eu não fiquei entusiasmada com a minha parte, nem ela com a dela. Nenhuma de nós ficou excitada com a canção”.

“Foi ela que disse ‘não quero que seja lançada’. Eu teria tentado novamente, regravado a minha voz e pedido a outra pessoa para tratar da música, mas ela desistiu e a canção é dela”, finalizou. No momento, a diva Cher trabalha da divulgação de seu novo álbum Closer to the Truth, que chegou às lojas em setembro. 

Sem mais artigos