Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e um dos solteirões mais cobiçados da música, é capa da edição de junho da revista Details. O músico abriu o coração em sua entrevista, além de raspar o cabelo para um ensaio fotografico que ilustra a publicação.

O norte-americano falou sobre sua vida pessoal, e como foi o convite para fazer parte do reality show The Voice: “Sempre me senti mal interpretado pelo mundo. Acho que as pessoas me viam apenas como um cantor que namorava garotas bonitas, sem conteúdo. Foi uma forma de mostrar para as pessoas como eu realmente sou”, desabafou.

“Eu era o cantor que estava sempre sem camisa e cercado de mulheres lindas. Sei que não há nada de errado com isso, mas eu quis criar um pouco de equilíbrio e, quando o programa surgiu, pensei, ‘as pessoas vão saber que tenho um cérebro’.”

Adam também comentou sua fama de mulherengo. Há rumores de que ele teve casos com famosas como Kirsten Dunst, Lindsay Lohan, Maria Sharapova e Paris Hilton. “Há dois tipos de homens: os porcos só querem transar com as mulheres e sentir prazer. E os homens que as amam, as respeitam e as acham a coisa mais maravilhosa do mundo. Esse sou, por isso sou um pouco promíscuo. Tenho vontade de dormir com todas essas belas criaturas”, desabafou.

Sobre sua banda, o músico disse que não tem nenhum problema em fazer música popular. “Quando me formei no ensino médio, eu me mudei para o leste de Hollywood, onde todos eram legais e estilosos. Todos queriam ser os Strokes, mas eu queria ser como Michael Jackson e escrever músicas pop. Talvez o Maroon 5 não seja inovador, não somos como Arcade Fire, mas fizemos aquilo que muitas bandas não queriam fazer”.

Overexposed, próximo álbum do Maroon 5, chega às lojas no dia 22 de junho. Veja na galeria acima o ensaio fotográfico completo de Adam Levine para a revista Details.



Sem mais artigos