O disco 21, de Adele, ultrapassou a marca das 9 milhões de cópias vendidas no mercado norte-americano. Lançado em janeiro de 2011, o LP vendeu mais 101 mil cópias entre 6 e 13 de maio, informou o Nielsen SoundScan – grupo que contabiliza as vendas.

Em função do Dia das Mães – data comemorativa que aconteceu na última domingo – as vendas do álbum subiram 31% em relação à semana anterior. Até o momento, o disco, que ainda precisa vender mais 1 milhão de unidades para premiar a estrela com o disco de diamante, passou 23 semanas no topo da parada americana.

Nesta semana 21 ocupa o quarto lugar do ranking da Billboard, enquanto Blown Away, de Carrie Underwood, figura no topo da lista com 120 mil unidades comercializadas. Recentemente, 21 tornou-se o quinto álbum mais vendido da história das paradas no Reino Unido, ultrapassando o clássico Thriller, de Michael Jackson.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/0ckIulg1DfQ?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/0ckIulg1DfQ?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos