Adele é conhecida por seu vozeirão, hits esmagadores e também pelo senso de humor. Então os fãs aguardaram com ansiedade sua participação no programa “Saturday Night Live”, que foi ao ar no último sábado (24).

A cantora foi a host da atração. Ela bem lembrou que sua carreira nos Estados Unidos estourou após se apresentar no”SNL”, há 12 anos. Mas desta vez, Adele preferiu ser apenas a apresentadora. Ao explicar o motivo, deu uma informações importante sobre o novo álbum:

“Meu álbum não está pronto e eu tenho medo demais para fazer ambos [cantar e apresentar]”, afirmou.

Ao estrear a nova silhueta na televisão, a cantora não deixou de mencionar sua perda de peso, que vem gerando enorme repercussão há meses. Adele tratou o assunto com muito bom humor e fez até piada!

“Eu sei que pareço muito, mas muito diferente desde a última vez que vocês me viram. Mas na real, com todas essas restrições por causa da Covid-19 e proibições de viagens, tive que viajar com menos bagagem e pude trazer apenas metade de mim. Esta foi a metade que eu escolhi”, brincou.

Apesar de não ser a atração musical, que ficou a cargo de H.E.R., Adele não deixou o “SNL” sem ao menor dar uma palhinha de seus hits nas esquetes. Ela cantou trechos de “Someone Like You”, “When We Were Young”, “Hello” e “Rolling in the Deep”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Adele gives love another shot.

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em

Sem mais artigos