Adele

| Créditos: Reprodução / The Mirror
| Créditos: Reprodução / The Mirror
| Créditos: Reprodução / The Mirror
| Créditos: Reprodução / The Mirror
Adele na infância | Créditos: Reprodução / The Mirror

A canção Skyfall, tema principal do novo filme de James Bond e que é interpretada pela cantora britânica Adele, foi divulgada nesta quarta-feira (3), na internet, adiantando a apresentação oficial, marcada para sexta-feira.

Um clipe da música, de aproximadamente um minuto e meio, pode ser visto abaixo. O tema é um registro mais suave da cantora, uma balada romântica diferente de Rolling in the Deep, música que impulsionou Adele à fama.

“Escute meu coração machucado de novo”, canta Adele em uma melodia calma, com a qual pretende apresentar todo o “drama e mistério” que envolve o espião 007, vivido por Daniel Craig, pela terceira vez, em Operação Skyfall, segundo informa o jornal The Guardian.

Os coros e a melodia de Skyfall de Adele seguem a mesma linha dos temas que tradicionalmente acompanharam as aventuras do popular espião. A música, cuja apresentação oficial está prevista para a madrugada de sexta-feira, foi composta pela cantora britânica, de 24 anos, e por Paul Epworth, que produziu e também escreveu Rolling in the Deep, o maior sucesso de Adele.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/25WJnLtXSEY” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

A cantora britânica segue os passos de Jack White e Alicia Keys, que se encarregaram do tema principal de A Quantum of Solace, e Chris Cornell, que cantou na primeira aparição de Daniel Craig como 007, em Cassino Royale.

Adele é uma das cantoras de maior êxito atualmente e vendeu 22 milhões de cópias de seu álbum 21.

Adele: canção do novo filme de James Bond vaza na internet; ouça

Sem mais artigos
Sair da versão mobile