Adele

Adele na infância

Adele, que deu à luz menino no último sábado (20), é alvo de comentários maldosos e ofensivos de alguns usuários do Twitter. Estas pessoas são, em gíria de internet, conhecidos como “trolls”, em referência as criaturas mitológicas não dotadas de inteligência e que recorrem à força fisíca e violência. 

“Adele estava grávida? Pensei que ela engoliu um melão”, dizia uma mensagem publicada no microblog. Nem mesmo a criança escapou das piadas maldosas: “Será gordo e deficiente? É bom que ele morra”, escreveu uma usuária chamada Vanessa Bieber, que se diz “perseguidora de celebridades” e possui 4 mil seguidores na rede social.

Enquanto isso, várias pessoas propagavam uma mensagem como resposta, em que dizem que se o recém-nascido morresse, a cantora teria com o que “se inspirar” para escrever músicas tristes e lançar um novo álbum.

No início do ano, a cantora pediu privacidade durante a gravidez e surgiram muitos rumores de que ela teria casado em segredo com Simon Konecki, o pai da criança, mas a informação foi desmentida pela assessoria da britânica. 

 

Adele dá à luz um menino e é motivo de chacota nas redes sociais

Sem mais artigos