Adele disse que seu novo álbum pode demorar um pouco

Adele deu show como apresentadora da última edição do Saturday Night Live e aproveitou a oportunidade para falar como anda a produção do seu novo álbum.

A cantora esfriou um pouco a ansiedade dos fãs pela nova produção, mas disse que está trabalhando para que tudo saia como ela gostaria.

“Eu sei que tem tido muitas conversas sobre eu ser apresentadora… tipo, ‘por que ela não é a convidada musical? e coisas assim. E existem duas razões: meu álbum não está pronto e eu estou com muito medo de fazer ambos”, disse, arrancando risos.

Adele também agradeceu à produção do SNL pela oportunidade que teve de mostrar o seu talento fora do Reino Unidos, em um programa há 12 anos.

“Não apenas eu, de verdade, amo esse programa, mas ele fez minha carreira explodir aqui nos Estados Unidos, 12 longos anos atrás. Sabe, eu era a convidada musical em 2008, quando Sarah Pallin veio com a Miss Tina Fey e então, obviamente, alguns poucos milhões de pessoas sintonizaram e assistiram e agora o resto é história”, completou.

Sem mais artigos