Adele fala sobre seu próximo single na capa da Rolling Stone

Adele é a nova capa da edição americana da revista Rolling Stone. Durante a entrevista à publicação, a cantora falou sobre o próximo single de seu novo álbum, que se chama “I Drink Wine”. “30”, seu novo disco, será lançado no dia 19 de novembro.

“‘I Drink Wine’é  uma música sobre como se livrar do ego, que se completa com um toque dos anos 70 de Elton John e Bernie Taupin”, revelou a revista. “A letra diz ‘Espero aprender a me superar’ é como se eu estivesse dizendo, ‘Depois de fazer isso, talvez eu consiga deixar você me amar'”, disse a cantora.

Para o refrão da música, a britânica gravou diversas vozes de fundo como personagens diferentes. E se justificou: “Se tornou menos intimidante, porque algumas das coisas das quais eu falo realmente atingem a muitas pessoas”.

Adele ainda compartilhou o estranhamento que teve ao perceber a reação dos fãs ao seu divórcio, já que muitos comemoraram o ocorrido pelas novas musicas que ela viria a produzir. “Quando acontece algo assim em sua vida, a mente vai para aqueles lugares: ‘Por que eles (os fãs) não gostam de mim? Por que estão escrevendo isso se me seguem há dez anos? Mas na verdade, isso não tem a ver com eles. A responsabilidade deles como torcedores é querer um bom álbum e esperar que eu entregue. Então, peguei o divórcio como uma pitada de sal e ficou bom”, opinou.


int(1)

Adele fala sobre seu próximo single na capa da Rolling Stone

Sair da versão mobile