Adele voltou a falar dos planos sobre seu próximo álbum. A cantora revelou que pretende produzir o trabalho sozinha e quer que ele tenha uma pegada mais “acústica e com piano”.

LEIA MAIS: Adele revela que pretende tomar as rédeas de seu próximo disco

Em entrevista à Q Magazine, Adele contou que apesar de querer voltar a gravar o mais rápido possível, o processo será demorado. “Tenho acumulado algumas experiências e sentimentos para voltar a compor. Mas meu novo trabalho não será uma grande produção. Quero fazer tudo sozinha: compor, gravar, produzir e editar. Tudo por minha conta”, revelou.

“Eu acho que vai levar muito mais tempo, porque eu quero fazer desta forma, tudo do meu jeito. Devo mudar de casa em breve e pedi para meu engenheiro de som vir até minha nova casa e me ajudar a instalar um estúdio. Também vou pedir para ele me ensinar como usá-lo.”

Apesar do estrondoso sucesso de seu último trabalho, intitulado 21, a cantora revelou que não teme cobranças e comparações. O álbum bateu recordes nas paradas mais importantes do mundo. No Reino Unido, ficou onze semanas em primeiro lugar.

Porém, Adele diz não se preocupar com a pressão para repetir o sucesso: “Eu não me importo sobre as expectativas para meus próximos trabalhos, não me sinto pressionada. Também não espero que o álbum quebre recordes e faça tanto sucesso como esse. Isso seria impossível”.



int(1)

Adele sobre seu próximo álbum: "Será impossível fazer tanto sucesso"