Adele


Créditos: Reprodução / The Mirror

Adele tem um novo lar para chamar de se seu. A cantora se mudou de pequeno apartamento em Londres para uma mansão de 10 quartos em Sussex, sudeste da Inglaterra.  

Apesar de considerar ser um desperdício manter nove quartos vazios na propriedade – e um aluguel que custa 15 mil libras mensais – a britânica está apaixonada pelo espaço, porque lhe permite esquecer um pouco de sua fama.

“É apenas uma segurança”, ela disse ao repórter Anderson Cooper no programa de TV 60 Minutes. A imensa mansão tem quase meio hectare e com duas piscinas, quadra de tênis, heliporto e uma casa para convidados. E o melhor de tudo: está situada apenas 30 minutos de distância da casa de seu namorado Simon Konecki, em Brighton.

Durante a entrevista, Adele lembrou como foi difícil quando precisou abandonar seu pequeno apartamento e decidiu voltar a morar com sua mãe. “Depois do meu primeiro disco, eu saí da minha mãe para morar em Notting Hill no meu próprio apartamento.”

“Tive alguns problemas e fiquei sem dinheiro algum. Minha vida desmoronou. Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito foi cortado também, a casa estava uma bagunça. Foi horrível”, disse. “Eu não conseguia funcionar sem a minha mãe e voltei a morar com ela. Morava basicamente em uma quitinete com paredes.”


int(1)

Adele tem um novo lar: uma mansão de 7 milhões de libras

Sair da versão mobile