Adeus, coleguinhas! Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

Simone e Simaria, uma das duplas femininas de maior sucesso da história da música sertaneja, não existe mais! As coleguinhas, como eram carinhosamente conhecidas, anunciaram o fim da parceria nesta quinta-feira.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O anúncio foi feito através de um comunicado feito para a imprensa. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas”.

“As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”.

Simone Mendes chegou a deixar um recado carinhoso para a irmã nas redes sociais logo após que o comunicado foi solto. “Te amo”, escreveu ela.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, postou Simaria.


int(1)

Adeus, coleguinhas! Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

Sair da versão mobile