Os Aerosmith não conseguem encontrar qualquer razão para fazerem um novo álbum de inéditas. 

O baterista da banda, Joey Kramer, revelou à revista Ultimate Classic Rock que o grupo desistiu, inclusive, dos planos para criar o sucessor de Music from Another Dimension, registo lançado em 2012. Na entrevista, o músico afirma ainda que não existe mais dinheiro suficiente para os álbuns “fazerem sentido”.

“Seria legal fazer outro álbum, mas para quê? Os álbuns não vendem… Praticamente não existe qualquer razão para fazer um disco”, argumentou Kramer.

Sobre as vendas, Music from Another Dimension foi um dos piores álbuns da carreira dos Aerosmith, atingindo a 5ª posição nos Estados Unidos e a 14ª no Reino Unido, mas Kramer afirma que, ainda assim, é um “excelente álbum, que “será ouvido daqui a 20 anos”.

Kramer continuou: “Sempre fizemos muito dinheiro com os álbuns. Agora todo o nosso dinheiro vem das turnês, e, apesar de ser artisticamente divertido fazer um novo álbum, não consigo encontrar motivos. A música agora é descartável… Não somos Justin Bieber nem Nicki Minaj, por isso, infelizmente, os álbuns não fazem sentido”. 

Sem mais artigos