Você com certeza e lembra do beijo de MadonnaBritney Spears no Video Music Awards de 2003, né? Assim como Justin Timberlake, ex-namorado da princesinha do pop e que apareceu no vídeo assim que as duas loiras se beijaram parecendo no mínimo perplexo, o mundo da música inteiro quase explodiu com a cena.

E agora, onze anos depois, Larry Rudolph, agente de Britney, foi entrevistado pela Billboard e contou um pouquinho dos bastidores da cena. 

“Madonna era muito, muito, muito rígida com os ensaios. Ela dizia para a Britney todos os dias ‘Esteja aqui amanhã às 10h’. Ela nunca se dirigia a mim pelo meu nome, apenas dizia ‘Garanta que Britney esteja aqui às 10h'”, ele lembrou, explicando que fez a sua parte pra, hm, vocês sabem, não deixar a maior estrela do pop de todos os tempos irritada, rs.

Ele contou ainda, que no fim da apresentação ele e o agente de Madonna estavam no elevador quando a Rainha do pop entrou, o abraçou, lhe deu um grande beijo nos lábios e disse: “Viu, Larry, tudo valeu a pena”. Assista ao vídeo:

 


int(1)

Agente de Britney Spears conta história sobre beijo dela e de Madonna no VMA de 2003; assista

Sair da versão mobile