A cantora americana Britney Spears assinou um contrato multimilionário para ser jurada do programa musical The X Factor, informou nesta quarta-feira o site E! Online.


Britney, que segundo a publicação receberá US$ 15 milhões por uma temporada, julgará as apresentações musicais dos participantes ao lado de Simon Cowell e L.A. Reid, os outros membros do júri.

“O contrato foi assinado”, disse uma fonte próxima à artista. “Houve muitas discussões durante as últimas semanas enquanto se negociavam pequenos detalhes, mas ela está a bordo do projeto”, revelou.

“Ela está pronta para o desafio e quer sentar-se com Simon na mesa dos juízes. Tem vontade de mostrar ao mundo que pode fazer isto bem. É um passo perfeito em sua carreira”, acrescentou.

Cowell, à frente da versão americana do reality britânico, demitiu Paula Abdul, Cheryl Cole e Nicole Scherzinger como juradas ao término da primeira temporada e desde então tentou perfilar os nomes ideais para aumentar a audiência do programa.

Ainda não há data oficial para o começo da segunda temporada do programa.

Este será o primeiro projeto televisivo de Britney Spears desde que protagonizou o reality show Britney & Kevin: Chaotic, com seu ex-marido Kevin Federline.

Sem mais artigos