Taylor-Swift-Alanis-Morissette

Gente, a 1989 World Tour da Taylor Swift está um arraso! A garota do momento está lotando estádios e mais estádios, e a cada show um convidado diferente sobe ao palco para cantar uma música com ela. Lorde, Nico & Vinz, Nick Jonas e muitos outros astros já aceitaram esse convite.

Nessa noite de segunda (25), na apresentação de Los Angeles, quem subiu ao palco com a autora de Bad Blood e Shake It Off foi nada menos que Alanis Morissette, e juntas mandaram You Oughta Know, o maior sucesso da cantora canadense. “Ela definiu a música de sua década”, disse Taylor ao microfone.

“Ela inspirou uma geração de cantoras femininas que, de repente, sentiram que podiam dizer coisas sobre seus sentimentos. Que você podia cantar sobre a sua vida e falar dos detalhes. É justo que muitas cantoras e compositoras da minha geração, inclusive eu, não conseguiria escrever sem ela e sua música. E indiscutivelmente, ela escreveu a maior e mais brilhante canção sobre separação de todos os tempos”, falou Taylor sobre Alanis.

4012554402-alanis-e-taylor

Na sequência mandaram You Oughta Know. Quer ver como ficou esse duo incrível? Dá o play:

Sem mais artigos