A cantora americana Alicia Keys e seu marido, o produtor de hip-hop Swizz Beatz, colocaram à venda um luxuoso apartamento, situado no bairro SoHo, em Nova York, por uma quantia de US$ 17,9 milhões.

Segundo o site da agência imobiliária Sotheby’s, o imóvel, de 573 metros quadrados, é dividido em três andares e também conta com uma cobertura, além de cinco dormitórios, quatro banheiros, quatro lavabos, uma moderna cozinha e um salão-refeitório dentro de um solário.


O apartamento também conta com uma adega, um cinema, uma sala spa e um sistema de entretenimento audiovisual que pode ser controlado de qualquer um dos quartos, decorados com retratos de Alicia Keys, da cantora Sade e do ex-boxeador Mohammed Ali.

Quadros do falecido artista andarilho Keith Haring e uma motocicleta clássica Ducati, estacionada em um dos quartos, também fazem parte da decoração do apartamento.

Alicia Keys e Swizz Beatz compraram o imóvel de Lenny Kravitz em 2010, por uma quantia de US$ 14,5 milhões. Segundo o jornal New York Post, o mesmo imóvel também teve como inquilinos duas figuras de destaque em Hollywood, Nicole Kidman e Denzel Washington. 

Sem mais artigos