Chester Bennington com a família

Reprodução Chester Bennington com a família

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 20 de julho, e a ficha parece não ter caído para fãs e admiradores de seu trabalho. A notícia surpreendeu e deixou o mundo da música em silêncio, sem palavras e explicações.

Chester lutava há muitos anos contra uma depressão paralisante. Em entrevistas, o cantor afirmou que já havia considerado o suicídio como a única saída possível para aplacar sua dor. Em vez disso, resolveu lutar pelo o que queria construir.  A batalha durou até ontem.

Em meio a homenagens e mensagens de agradecimento ao cantor, um recado especial surgiu à tona, deixado por seu filho no dia 2 de junho, no mês passado. Tyler, de apenas 11 anos e um dos seis filhos de Chester, escreveu na caneca do pai:

“Pai, aproveite o seu ensaio ou qualquer outra coisa que você vá fazer hoje. Ame a vida, porque ela é como um castelo de vidro. Tyler”.

O recado foi postado originalmente pela esposa de Chester no Twitter, Talinda Ann, que dizia que o filho era “o melhor”. Fãs recuperaram esse recado e não conseguiram segurar a emoção.

“Gostaria que ele pudesse ler isso hoje”, escreveu um seguidor.

Sem mais artigos