Depois de se apresentar no último sábado (8) em Florianópolis , onde agradou e parece ter tomado apenas água mineral, a cantora Amy Winehouse fez seu primeiro show no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10) e, assim como na capital catarinense, também deixou o público satisfeito com sua performance.

Muitos acreditavam que, em razão do vício em drogas e álcool, encontrariam uma estrela com o brilho ofuscado e a voz rouca. Pelo contrário. Amy parecia estar muito alegre, escolheu um vestido justo de tigresa e mostrou que sua voz ainda arrasa e emociona, que foi o que aconteceu com quem compareceu ao espetáculo no HSBC Arena, onde ela se apresenta também nesta terça-feira.

Com um atraso de cerca de meia hora, Amy subiu ao palco e mostrou que está bem “situada” com o Rio de Janeiro, onde está desde a semana passada, curtindo o hotel e a piscina do próprio em Santa Tereza. Porém, deixa a desejar quando o quesito é interação com o público. Apenas olha para o “nada” e tenta se lembrar de suas músicas, que lhe parecem estranhas por alguns momentos.

Diferentemente da apresentação em Florianópolis, a cantora tinha uma xícara com alguma bebida que não era água mineral. Além disso, durante o espetáculo, abriu uma garrafa de cerveja e brindou com o público.
Em razão da grande procura, Amy fará um segundo show nesta terça-feira, e depois deve seguir para Recife, onde se apresenta no dia 13 de janeiro, e para São Paulo, onde o espetáculo acontece na Arena Anhembi no dia 15, próximo sábado.

O espetáculo desta segunda-feira foi marcado por diversos artistas e celebridades, que foram conferir a desenvoltura da estrela. Entre eles estavam: Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos, Cauã Reymond e Grazi Massafera, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, Leandra Leal, Cléo Pires, Maitê Proença, Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Cristiane Torloni, entre muitos outros.

Sem mais artigos