Amy Winehouse passou a última noite viva assistindo vídeos dela mesma no YouTube, revelou o segurança que encontrou o corpo da cantora. A informação é do The Daily Mail.

Em depoimento que fez parte das novas investigações sobre a morte da cantora, o segurança Andrew Morris contou que Amy passou a noite ouvindo música e assistindo a televisão, e em um momento chamou Morris para mostrá-lo alguns vídeos dela mesma no YouTube.

Morris admitiu saber que Amy estava bebendo, mas disse que ela não aparentava estar muito bêbada. Depois disso, Morris disse ter ido ao quarto por volta das 2h30 da madrugada, e tudo parecia bem.

Às 10h da manhã Morris voltou ao quarto, e Amy estava inconsciente na cama. O segurança deduziu que a cantora estava dormindo, e só estranhou quando voltou às 15h e ela permanecia na mesma posição.

Morris chamou uma ambulância, e os médicos declararam a morte da cantora logo que chegaram à casa de Amy.

A nova investigação comprovou que Amy morreu por consumir uma dose excessiva de álcool. A autópsia realizada pela polícia inglesa detectou 416mg/decilitro de sangue, enquanto a dose fatal estimada é de 350mg. A hipótese de suicídio, no entanto, foi descartada.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/KUmZp8pR1uc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos