O top DJ Anderson Noise comemora 15 anos de seu selo, o Noise Music, com agenda lotada e novidades. O herói da eletrônica mineira dá um workshop nesta quarta (29), no Skol Beats Factory, onde promete fazer mostrar um pouco do que rolou em 65 lançamentos.

Ouça Anderson Noise

“Música eletrônica hoje, se você for ver o que está sendo entregue para o grande público, parece sertanejo. Tá com cara de sertanejo, essa coisa enlatada”, detona. Em seguida, no entanto, Noise mostra que há esperança. “O gueto da música eletrônica está muito forte. Tem vários lugares e DJs com trabalhos legais. De repente, eles não estão aparecendo por causa desse grandes que têm um poder absurdo na mídia e apagam essa galera, no caso a gente, que tem um nome menor”, exagera ele, que é um dos principais nomes da eletrônica brasileira.  

Noise prova sua versatilidade também com o lançamento de sua décima compilação, Hotel Chilli Pepper Vol. 1. O projeto é customizado para o hotel gay Chilli Pepper Single Hotel. “Não é um set que você faz pensando que as pessoas vão dançar”, afirma. 

“A diferença é que ela tem uma pegada mais house, meu som ele é muito techno. Eu tento selecionar e variar em cima disso”, detalha.  

Noise conta também que já trabalhava selecionando sets para o hotel. “Há muito tempo eu faço sets para eles, seleciono sets de outros DJs e vou enviando para eles toda semana. Faço a trilha sonora do espaço”, conta.

“Levou-se um tempo para entender melhor o que seria funcional para a casa. Apesar de eu não ser um frequentador da casa, eu sempre peguei muito feedback do pessoal que trabalha e do Douglas, que é o dono, sempre me falando as coisas. Então, o tempo foi mostrando a melhor forma de apresentar essa música para os clientes, os hóspedes da casa”, diz o DJ.

SERVIÇO

WORKSHOP 15 ANOS DE NOISE MUSIC @ SKOL BEATS FACTORY

O workshop começa às 19h, com entrada grátis e sorteio de vinis e CDs do Noise Music.

Skol Beats Factory
Avenida Pedroso de Morais, 1036, São Paulo
Telefone: (11) 3814-7383

Sem mais artigos